14 de fevereiro de 2012

UMA PAUSA NO MOUVA

Caros colaboradores/vendedores/amigos e visitantes do MOUVA,
 A equipa que organiza o evento que - com a vossa preciosa participação, boa disposição e resistência - tem enchido de vida o jardim público do Largo de São Pedro, na Palhaça, nos últimos três anos, decidiu fazer uma pausa nas suas atividades durante o ano de 2012. 
Após três ciclos consecutivos de MOUVA - dos quais fazemos um balanço positivo, apesar de algumas edições menos conseguidas -, considerámos parar por indisponibilidade de vários membros da organização. Necessitamos ainda de repensar o formato, as parcerias e o financiamento do mercado e das actividades culturais, bem como de chamar à equipa novos elementos com novas ideias, de forma a atrair um público  mais vasto e manter o nível de empenho e qualidade que este evento e a Palhaça merecem. Pesámos os prós e contras desta interrupção e a decisão não foi tomada de ânimo leve.


Agradecemos a vossa colaboração e contamos com sugestões para fazer deste evento que é “mais do que um mercado” uma iniciativa ainda mais dinâmica, mais apelativa e mais sustentável. Para esse feito esperamos, durante este ano, receber as vossas opiniões através do correio electrónico (palhacacivica@gmail.com) ou mesmo em conversas na rua.
Entretanto, vemo-nos por aí. Até já.


1 comentário:

  1. Lamento! no entanto compreendo perfeitamente os vossos constrangimentos, aguardo noticias vossas! um abraço a essa equipa fantástica!

    ResponderEliminar